Como acontece todos os anos, a manhã da quarta-feira santa é sempre especial para educadores e funcionários da Rede Diocesana de Educação (REDE) composta pelos colégios Cardeal (Arcoverde) e Mons. Francisco de Assis Neves (Belo Jardim). Reunidos em oração, este ano, o encontro contou com a presença de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, que refletiu com os participantes sobre a importância do Mistério Pascal a ser celebrado a partir de amanhã em toda a Igreja.

O Pe. Adilson Simões, reitor do Santuário da Divina Misericórdia e articulador da Pastoral da Educação na Diocese,  anfitrião do encontro, acolheu a todos com muita alegria. A convite do padre, também participaram da manhã de espiritualidade os colégios Santa Doroteia e Nossa Senhora das Graças, ambos de Pesqueira.

Confira algumas imagens.

PasCom Diocesana