Pesqueira receberá missionários para encontrão no próximo domingo

A quadra do Colégio Santa Doroteia, em Pesqueira, será pela quarta vez palco do Encontro Missionário Diocesano, promovido pela Comissão Diocesana de Animação Missionária, no próximo domingo (28). Desde o ano 2010, o encontro é realizado sempre no último domingo de setembro como forma de culminância do mês da bíblia e, principalmente, celebrar a temática do mês missionário, enviando milhares de missionários leigos para  vivência do mesmo.

O encontro deste ano, que começa as 8h e se estende até as 16h, irá trabalhar o tema “Missão para libertar” e o lema “Enviou-me para anunciar a libertação”, fazendo eco ainda à temática da Campanha da Fraternidade deste ano.

São esperadas caravanas das 25 paróquias e 3 áreas pastorais da Diocese para um dia que envolve palestras, momentos de oração, oficinas de trabalho e a celebração da Santa Missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR.

Confira a programação na íntegra.

7h30 – Acolhida e Animação com o Ministério Jesus Pão da Vida
8h – Oração Inicial
8h30 – Mensagem do Papa para o Dia Mundial das Missões
9h30 – Intervalo