Peregrinação de São José marca início do Ano do Centenário na Diocese de Pesqueira

A Diocese de Pesqueira entra em contagem regressiva para a celebração dos seus 100 anos, em 2018. Para isto, iniciará neste mês de março a peregrinação da imagem do seu padroeiro, São José, em todas as regiões pastorais, culminando a peregrinação no dia 5 de agosto, às 19 horas, quando será celebrado o seu 99º aniversário com a participação de todas as paróquias da Diocese, numa missa presidida por Dom Francisco Biasin, 7º bispo diocesano, hoje pastor da diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda-RJ. Nesta missa, as paróquias receberão das mãos do bispo o Oratório como recordação do início do Ano Jubilar.

Atenção para as datas:

11/03 – Início da Peregrinação na Região Pastoral Arcoverde com a entrega da imagem na Paróquia São José, em Cruzeiro do Nordeste.

18/03 – Início da Peregrinação na Região Pastoral Brejo com a entrega da imagem na Paróquia São José do Brejo da Madre de Deus.

18/03 – Início da Peregrinação na Região Pastoral Belo Jardim com a entrega da imagem na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Belo Jardim.

19/03 – Início da Peregrinação na Região Pastoral Pesqueira com a entrega da imagem na Paróquia São José, em Venturosa.