Faleceu ontem (27), aos 97 anos, o Padre João Nepumuceno de Almeida Lira, pároco emérito de Cristo Rei e o “santo das confissões”, assim chamado pelo povo.  Pe. João vinha vivendo seu calvário de dores em meio a uma série de complicações em seu estado de saúde, sobretudo nos últimos meses. Foi pároco de Cristo Rei em Pesqueira durante anos e é reconhecido pelo seu imenso amor e dedicação ao povo de Deus, sobretudo no atendimento aos mais pobres e na direção espiritual.

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, enviou comunicado oficial, destacando aspectos da vida do sacerdote e manifestando pesar pela partida deste nosso irmão querido. Confira

O corpo do Pe. João está sendo velado na Catedral Santa Águeda, em pesqueira. Haverá duas missas, ás 10 horas e às 15h com as Exéquias. A pedido da família, o sepultamento será no cemitério local de Pesqueira após a missa das 15 horas.

PasCom Diocesana