PasCom Diocesana retomará articulação com PasCom Paroquiais

Terminada a festa do centenário da Diocese, a PasCom -Pastoral da Comunicação – retomará suas atividades em vista de maior articulação e organização dos trabalhos e apoio às PasCom Paroquiais existentes na diocese. O trabalho da PasCom tem grande importância no contexto da evangelização e missão, uma vez que não se trata apenas de dar notícias, mas de criar em toda a Diocese, e na Diocese com a Igreja regional e nacional, a comunhão necessária para que o Reino seja difundido da maneira mais eficaz.

Assim, a PasCom Diocesana terá como ponto de partida neste semestre a articulação da PasCom Regional nas quatro regiões da Diocese, a saber: Arcoverde, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus e Pesqueira. Ainda este mês, membro das quatro regiões terão encontro de planejamento das atividades.

As PasCom Paroquiais que ainda nãoao têm registro na PasCom Diocesana, entrem em contato com o Pe. Edson Rodrigues, assessor Diocesano ou com Josivan Melo, articulador diocesano.