Paróquias recebem material da Novena de Natal 2017 e grupos se organizam

Foi entregue ontem (8) às paróquias e áreas missionárias da Diocese de Pesqueira o material da Novena de Natal 2017, produzido pela Comissão da CNBB Regional Nordeste 2, da qual faz parte a Diocese de Pesqueira representada pelo Pe. Edson Rodrigues. O tema deste ano, fazendo eco à exortação apostólica do Papa Francisco “Amoris Laetitia”, trata da alegria do amor nas famílias. Em nove encontros desenvolvidos com uma linguagem clara e simples, a cada dia as pessoas poderão refletir sobre a realidade atual da família, sua vocação, a espiritualidade conjugal, educação dos filhos, o jovem na família, a pessoa idosa e a missão da família nos tempos atuais.

O livreto pode ser adquirido nas secretarias paroquiais ou no Secretariado Diocesano de Pastoral (87) 3835-1069