As paróquias, áreas pastorais e reitoria da Diocese de Pesqueira, atendendo ao pedido de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, realizam nesta primeira sexta-feira do mês  (3), tradicionalmente dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, a Hora Santa Eucarística em prol das vítimas do Corona Vírus, das suas famílias e dos profissionais de saúde.

Em comunhão com o Papa Francisco em suas súplicas pela realidade da pandemia, simultaneamente, às 19 horas, todas as matrizes realizarão o ato de adoração ao Santíssimo Sacramento com preces e súplicas, a partir de um roteiro comum oferecido pela Diocese.

O povo terá acesso à celebração de caráter privado através dos meios de comunicação social (rádios e redes sociais) a partir dos recursos montados e disponibilizados por cada paróquia.

Na Paróquia Santa Águeda (Catedral Diocesana), Dom José Luiz presidirá a celebração, sendo transmitida a todos pelas rádios locais e pelo facebook da Catedral: www.facebook.com/catedraldesantagueda