Aconteceram neste final de semana as celebrações onde os padres nomeados para assumirem novas missões em outras paróquias, junto com o seu povo, tiveram a oportunidade de render graças a Deus pela missão ali realizada. Em Sanharó, o Pe. José Gomes (Pe. Nilson), que deixa a paróquia Sagrado Coração de Jesus para realizar estudos na linha da formação sacerdotal na Guatemala,   recebeu da comunidade o carinho e a gratidão pelo tempo que ali esteve à frente daquele rebanho; em Arcoverde, a paróquia São Geraldo Majella rendeu graças a Deus pelos 11 anos de missão do Pe. Marcílio Dimas (foto), ora transferido para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Sanharó; em Tupanatinga, o Pe. Erinaldo Barreto também celebrou sua missa de envio recebendo de todo o povo gestos de apreço e gratidão pelos serviços ali prestados. Em Buíque, o Pe. Fábio Lima também se despediu da comunidade para assumir a paróquia Nossa Senhora da Conceição em Alagoinha neste final de mês, substituindo o Pe. José Pereira, transferido para a Área Pastoral São Manoel da Paciência em Xucuru (Sanharó).