As paróquias São Geraldo Majella, em Arcoverde, e Nossa Senhora da Saúde, em Belo Jardim, aguardam a chegada de seus novos pastores no dia 4 de fevereiro . Os padres Luiz Benevaldo dos Santos, transferido de Buíque, e Glauco Filho, assumirão respectivamente as paróquias citadas. Pe. Glauco já assume atualmente a Área Missionária São Bartolomeu e Santa Rita em Belo Jardim.

As cerimônias estão agendadas para o dia 4 de fevereiro às 9h (em Arcoverde) e às 17h (em Belo Jardim). Ambas contarão com a presença de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, que presidirá as missas. Com estas celebrações, fecha-se o ciclo de transferências e nomeações na Diocese, realizado desde o ano passado, que envolveu 15 padres.

Pe. Glauco Filho

Pe. Luiz Benevaldo