Paróquia São Pedro promove tríduo eucarístico em preparação a Corpus Christi

A Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, em Belo Jardim, inicia hoje, 23, um tríduo de orações e celebrações preparatórias à festa de Corpus Christi, a ser celebrada na próxima quinta-feira, 26. Recebemos a programação que acontecerá na igreja matriz e será coordenada pelos Padres José Luiz, pároco local, e Eliseu Francisco, vigário paroquial.

23/05 – Segunda-feira
19h – Recitação do Terço
19h30 – Celebração Eucarística de abertura

24/05 – Terça-feira
7h – Santa Missa no Oratório seguida da exposição e adoração ao Santissimo Sacramento durante todo o dia.
19h – Recitação do Terço
19h30 – Santa Missa
Responsáveis: MESC, Pastoral Litúrgica

25/05 – Quarta-feira
7h – Santa Missa no Oratório seguida de exposição e adoração ao Santissimo Sacramento durante todo o dia
19h – Recitação do Terço
19h30 – Santa Missa na Matriz
Responsáveis: MESC, EJC e ECC

26/05 – DIA DE CORPUS CHRISTI
7h – Exposição e adoração ao Santissimo Sacramento até o meio dia. Pela manhã haverá também atendimento de confissões.
17h – Missa Solene na matriz de São Pedro e São Paulo e procissão com o Santissimo Sacramento pelas ruas do bairro São Pedro. Encerramento na praça São Pedro com a bênção.