A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou agora à noite à Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolo, na Vila Fernando de Abreu, em Belo Jardim.

20150824173052

Houve a celebração da Santa Missa. Na homilia, Pe. Roberto, missionário redentorista, destacou que a visita não é para cumprir calendário mas para animar a na transformação da nossa caminhada de vida. Disse ainda que milagres aconteceram na comunidade da Saúde aonde a imagem peregrina esteve nas últimas 24 horas. Cartas, testemunhos de pessoas que há 30 anos não se confessavam estão acontecendo.

20150824173047

Após a celebração, a imagem foi entregue pelo Pe. Antônio Ferreira ao Pe. José Luiz Gomes, pároco de São Pedro, e seguir em carreata até o bairro do São Pedro. Na programação da paróquia, a visita se inicia com o Lucernário Mariano e seguirá com a seguinte programação:

Amanhã, 25
6h – Recitação do Ofício da Imaculada no Oratório São Pedro
8h – Visita da imagem ao Colégio Diocesano. Momento missionário com a juventude.
15h – Visita à Comunidade Maria Cristina. Recitação do Terço Mariano.
18h – Procissão até a Matriz de São Pedro e São Paulo Apóstolos
19h30 – Santa Missa e entrega da imagem à Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

Veja mais imagens na Galeria de Fotos

Josivan Melo – PasCom  Paróquia São Pedro – Belo Jardim