Paróquia São Geraldo realiza assembleia com tema sobre o Sínodo Diocesano

A paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde, realiza no próximo domingo, 2o, a sua assembleia anual ordinária. Durante todo o dia, leigos e leigas representantes das mais diversas pastorais, movimentos e serviços na paróquia, unidos ao Pe. Marcílio Dimas, administrador paroquial local, refletirão sobre o tema “Sínodo Diocesano: conversão pastoral na paróquia missionária.”

O encontro fará ainda uma avaliação  dos últimos três anos da ação pastoral e traçará o planejamento para o próximo triênio de ação evangelizadora, com vistas à comemoração dos 100 anos da Diocese em 2018 e, antes disso, em 2017, os 25 anos da paróquia.

A parte dos conteúdos a respeito do Sínodo Diocesano contará com a colaboração de Glauco Filho, membro da comissão diocesana para o Sínodo.