A Paróquia São Geraldo Majella, região pastoral Arcoverde, celebra hoje 23 anos de criação. No dia 5 de janeiro de 1992, em solene celebração eucarística presidida por Dom Bernardino Marchió, então bispo diocesano, a capela de São Geraldo era desmembrada da Paróquia Nossa Senhora do Livramento que tinha como pároco na época o Pe. Adilson Simões. A nova paróquia foi entregue aos cuidados do seu primeiro pároco, o Pe. José Edson da Silva, hoje administrador paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. Depois de 15 anos à frente da paróquia, o Pe. Edson entregou a continuidade da missão ao Pe. Marcílio Dimas, atual administrador paroquial. a Paróquia hoje tem sua missão espalhada nas áreas urbana e rural, com inúmeras pastorais, movimentos e serviços.

Parabenizamos aos paroquianos de São Geraldo Majella por mais um ano de missão e serviço ao povo de Deus na cidade de Arcoverde.