Por ocasião das festividades dos seus 25 anos de fundação, a paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde, encerrou ontem (9) um tríduo festivo. Na última quinta-feira (5), Dom Bernardino Marchió, bispo de Caruaru, e então bispo que criou a paróquia há 25 anos, esteve em Arcoverde para presidir a celebração de abertura das festividades.

Após a missa, inaugurou o Memorial São Geraldo, um espaço especial que conta a história do santo padroeiro, além de guardar a história da paróquia com fotografias, relatos e objetos ligados á caminhada paroquial ao longo desses anos.

Presenças como Pe. Adilson Simões, então pároco da paróquia N. Sra. do Livramento de onde a paróquia São Geraldo fora desmembrada; Pe. José Edson da Silva, primeiro pároco que ali permaneceu durante 15 anos; Pe. Airton Freire, da Fundação Terra em Arcoverde; e Pe. Edson Rodrigues, vigário de Serra do Vento, oriundo da paróquia e com estreita ligação com a sua história, passaram durante os dias do tríduo.

A festa foi coroada com a presença do Pe. Antônio Maria com um bonito show que alegrou a todos.

PasCom Diocesana