A Paróquia São Domingos, região pastoral Brejo da Madre de Deus, reuniu hoje, 21, os seus sete grupos de músicos e cantores responsáveis pela animação litúrgica, para uma manhã de formação. O encontro contou com a assessoria do Pe. Edson Rodrigues, vigário paroquial de Serra do Vento e coordenador da Região Pastoral Belo Jardim. O padre assessor foi recebido calorosamente pelos padres João Paulo e Paulo César, respectivamente pároco e vigário paroquial, bem como os demais participantes.

O encontro, que faz parte de um projeto de acompanhamento aos grupos de música nas quatro regiões pastorais na Diocese, teve como conteúdo central uma avaliação da caminhada do canto litúrgico na paróquia, seguida de orientações práticas para o serviço das equipes nas celebrações.

Nova formação agendada

Ao final do encontro, uma nova formação ficou agendada, desta vez para as quatro paróquias que compõem a região pastoral Brejo, para o dia 30 de maio, das 9 às 16 horas, em São Domingos, com a assessoria do Pe. Edson.

PasCom Diocesana