“Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.” (Atos dos Apóstolos 2,44)

Na última terça feira, dia 03 de julho, houve a reunião mensal com os representantes das comunidades rurais, que juntos à matriz do Sagrado Coração de Jesus, formam o corpo de Cristo nesta cidade.

A reunião teve início com a celebração da Santa Missa, e logo em seguida houve um café fraterno de acolhida e gratidão a todos os presentes.

Na reunião a comunidade se preparou para as ações que serão feitas para :  o centenário da diocese,  o congresso eucarístico, a formação para catequistas (Primeira eucaristia e crisma), formação para leitores, mês do dízimo  (01 à 22 de julho), novena do dízimo (cidade e nas comunidades rurais), novo modelo administrativo e econômico.

A reunião foi presidida pelo Padre Marcílio, que contou com a ajuda de Clebson (Assessoria Administrativa e Contábil) e por Lucas (coordenador da pastoral do dízimo).

Era notório a adesão e a gratidão de todos os líderes em caminhar juntos e na mesma unidade.

Gratidão ao Sagrado Coração de Jesus, por tantas bênçãos e graças que, sobre o auxílio do seu Santo Espírito, vem produzindo nesta terra do leite e da amizade.