A Pastoral da Sobriedade da Paróquia Nossa Senhora do Livramento realizou em junho uma campanha contra as drogas, dentro da Semana Nacional Antidrogas. O evento teve como tema central “Alegria em Deus e longe das drogas. Diga Sim à Vida”. A campanha foi realizada por ocasião dos festejos juninos onde geralmente circulam multidões pela cidade. O objetivo foi combater as drogas lícitas e ilícitas, levando uma mensagem de amor e confiança que jorra do Coração de Deus. A mensagem foi entregue em panfletagem e shows com a Comunidade Cristhós, Juba e Coração Adorador. Também foi encenada peça teatral com jovens do Setor Juventude da paróquia que retrataram a realidade da juventude dependente. Muita gente prestigiou o evento. Foi um momento de evangelização para dar uma resposta à sociedade como católicos contra o uso e a promoção das drogas, apontando caminhos e soluções para os que sofrem com o a dependência. O evento foi coordenado pela Pastoral da Sobriedade.

Fonte: Marcelo Silva Fereira de Lima – Paróquia do Livramento – Arcoverde