A paróquia Santa Clara, em Tupanatinga, Região Pastoral Arcoverde, encerrou ontem (2) as Santas Missões Populares, coordenadas pelos missionários redentoristas. Desde o dia 17 de novembro, com a celebração de abertura e acolhida dos setores, a paróquia estava sob um clima de missionário das Santas Missões em sua terceira fase.

Cidade e comunidades rurais foram visitadas e assistidas pelos padres redentoristas com Missas, pregações,  confissões, catequese e visitas especiais a famílias, doentes e idosos.  Um dos momentos mais significativos foi a Missa da Partilha com a bênção dos pães.

Como de praxe, também houve a Santa Missa de reenvio dos setores missionários, Consagração e benção das imagens e objetos religiosos.

Confira alguns momentos.