Paróquia de Jataúba prepara Ano Mariano com réplicas da imagem de Aparecida nas capelas

Por iniciativa do Pe. Allan de Lima Sobral, administrador local, a paróquia São Sebastião, em Jataúba, região pastoral Brejo, terá em cada uma de suas capelas uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Abençoadas ontem (9), as imagens serão enviadas a cada capela rural da paróquia como forma de preparar as comunidades para a vivência do Ano Mariano Nacional, instituído pela CNBB para celebrar os 300 anos da imagem da santa padroeira do Brasil.

O Ano Mariano, que será aberto no próximo dia 12, dedicado à Virgem morena, será vivenciado por todas as dioceses e paróquias do Brasil de 12 de outubro de 2016 a 12 de outubro de 2017.