Paróquia de Buíque recebe imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria

Nos dias 13 e 13 de dezembro, a Paróquia São Félix de Cantalice, em Buíque, recebe o Grupo Chama de Amor de SP, receberão a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria (Chama de Amor). Em comunicado enviado à PasCom Diocesana pelo Pe. Luiz Benevaldo dos Santos, pároco local, o padre diz que “serão dias de muitas graças entre nós buiquenses” e convida a todos para celebrar este momento que marcará a Paróquia. O convite feito pelo padre é para que todos possam “transformar o coração de ódio, mágoa em um CORAÇÃO DE AMOR.”

DIA 12/12 – Sábado
7h – Oficio da Imaculada Conceição (Matriz)
8h – Missa dos Feirantes (Matriz)
9h30 – Visita da Imagem a Maternidade Alcides Cursino (Buíque) 15h – Missa na Comunidade do Barro Preto (Casa dona Judite)