Paróquia da Pedra terá assembleia especial sobre o Sínodo Diocesano

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na Pedra, Região Pastoral Arcoverde, viverá no próximo dia 16, das 8h às 16h, uma Assembleia especial sobre os conteúdos do 1º Sínodo Diocesano. Durante todo o dia, pastorais, movimentos e comunidades estudarão a perspectiva da “Igreja Diocesana em estado permanente de missão”, conteúdo central do texto-mártir para estudo e avaliação, em vista da 1ª Sessão Sinodal, a acontecer em Pesqueira no próximo dia 7 de novembro.

Segundo o Pe. Adjailson Araújo, administrador local, o objetivo principal da assembleia é oportunizar a todos os agentes da paróquia, de modo coletivo, o conhecimento e a possibilidade de colaborar com a Diocese neste momento sinodal preparativo ao seu centenário em agosto de 2018.