Padres realizam encontros para transição paroquial

Aproximando-se o mês de fevereiro e, com ele, as mudanças de padres de algumas paróquias na diocese, tem sido comum o encontro de padres para discutirem sobre assuntos relativos à transferência paroquial. Pela ordem de datas, a primeira posse que deverá acontecer será do Pe. João Paulo Valença e Pe. Paulo César do Nascimento, em São Domingos (Brejo da Madre de Deus) no próximo domingo, 1º, às 10 horas, com missa na Igreja matriz local.

Pe. João Paulo (dir.) entregará a Paróquia Nossa Senhora da Saúde aos cuidados do Pe. Antonio Ferreira (esq.) até então administrador da paróquia Santa Clara em Tupanatinga. Em recente encontro na casa paroquial  da Saúde (foto), Pe. João Paulo e Pe. Antônio conversaram sobre a realidade da paróquia, a fim de que o novo padre possa assumir, no próximo dia 6 de fevereiro, às 19 horas, na matriz da Cohab 1, em Belo Jardim, a sua nova missão.

Confira abaixo as mudanças e horários de celebrações das posses.

Pe. ANTÔNIO MACIEL DE ALMEIDA FILHO

Assume a Paróquia Cristo Rei em Pesqueira no dia 12 de fevereiro, às 19 horas, com missa na igreja matriz.

Pe. ERINALDO BARRETO

Assume a Paróquia Santa Clara em Tupanatinga no dia 8 de fevereiro, às 8 horas, com missa na igreja matriz.

Pe. ADJAILSON DOS SANTOS ARAÚJO

Assume a Paróquia Nossa Senhora da Conceição na Pedra no dia 8 de fevereiro, às 19 horas, com missa na igreja matriz.

Pe. JOÃO PAULO VALENÇA Pe. PAULO CESAR DO NASCIMENTO

Assumem a Paróquia São Domingos – Brejo da Madre de Deus – no dia 1º de fevereiro, às 10 horas, com missa na igreja matriz.

Pe. ANTÔNIO FERREIRA

Assume a Paróquia Nossa Senhora da Saúde em Belo Jardim no dia 6 de fevereiro, às 19 horas, com missa na igreja matriz.

Pe. EDUARDO VALENÇA

Assume a Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo em Pesqueira no dia 4 de fevereiro, às 19 horas, com missa na igreja da Vila Anápolis.

PADRES LAZARISTAS

Assumem a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Sertânia no dia 7 de fevereiro, às 19 horas, com missa na igreja matriz da Conceição.