O Núncio Apostolico no Brasil, Dom Giovanni d’Anielo chegou a Pesqueira na última terça-feira ao final da tarde e foi recebido por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, além de autoridades civis, sacerdotes, leigos e leigas presentes ao Seminário Sâo José, onde está hospedado. O prelado veio participar das comemorações dos 100 anos da Diocese de Pesqueira, de 2 a 5 próximos.

Na agenda do Núncio, no dia de hoje (5), na parte da manhã, foi reservado conhecimento de parte das obras sociais desenvolvidas pela Diocese. Ele esteve na Casa da Misericórdia, uma experiência de acolhimento a pessoas carentes com um trabalho de assistência social a camadas menos favorecidas. Também se incluiu na programação uma visita à sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira, onde o Núncio , acompanhado de Dom José Luiz, tomou conhecimento de diversas atividades desenvolvidas pela entidade.

Confira algumas imagens