Novena de Natal 2015 chega às paróquias e comunidades

Os livros da Novena de Natal 2015 começam a chegar nas paróquias e comunidades da Diocese. Este ano, a Novena tem um tema especial centrado no Concílio Vaticano II: “Jesus participa da comunidade humana”. Com este tema, os nove dias de encontro vão possibilitar aos participantes da novena a reflexão sobre a Constituição Pastoral Gaudium et Spes (Alegria e Esperança), que completa seus 50 anos em 2015.

O texto foi elaborado pela equipe da CNBB Regional Nordeste 2, da qual faz parte a Diocese de Pesqueira, representada pelo Pe. Edson Rodrigues, coordenador da RP Belo Jardim e Vigário Paroquial de Serra do Vento (Belo Jardim). A novena acontece a partir do dia 14 de dezembro em todas as paróquias e comunidades.