Visita Pastoral em Buíque: Dom José inaugura sala da Cáritas e visita comunidades

No segundo dia da Visita Pastoral de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, a Buíque, ontem (17), pela manhã o bispo inaugurou e concedeu a bênção à sala do Projeto Cáritas Paroquial Santana de Buíque. A cerimônia contou com a presença e participação de muitas pessoas da comunidade.

O bispo em sua fala ressaltou a importância do trabalho da Cáritas em toda a Diocese, como contributo para organização e fortalecimento de uma luta em busca de uma sociedade justa e fraterna.

No restante do dia, o bispo visitou as comunidades Nossa Senhora do Livramento, em Serrinha, e Nossa Senhora Aparecida, no Sítio Charco. Ali ele ouviu o povo em suas lutas e anseios, dificuldades e avanços no trabalho de evangelização no mundo rural. Ao final da tarde, Dom José celebrou a Santa Missa em Serrinha.

PasCom Diocesana