Seminário de Pesqueira em reforma inicia campanha para 200 sacos de cimento

O histórico Seminário São José, da Diocese de Pesqueira, com seus mais de 60 anos de fundação, está passando por reformas em sua estrutura física. A obra faz parte dos preparativos da Diocese para 2018 quando completará 100 anos de vida e missão.

Para isto, por iniciativa de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, com o apoio de uma equipe composta por padres e leigos, foi iniciada no dia 19 de abril do ano passado, a reforma do Centro Pastoral São João Paulo II, que ocupa parte do histórico prédio. Muita coisa já se fez e as obras prosseguem. Para continuidade dos trabalhos, a Diocese iniciou esta semana uma campanha para arrecadação de inicial de 200 sacos de cimento.

Confira algumas imagens da obra.

DSC07027 DSC07040 DSC08716As doações podem ser feitas na Cúria Diocesana de Pesqueira. Maiores informações: (87) 3835-1562, (falar com Simone Galdino).