Notícias da Diocese

PasCom define novo site diocesano e elabora projetos para o centenário da diocese

Autor:

A coordenação da Comissão Pastoral para a Comunicação – PasCom esteve reunida ontem (17) para definir o novo design do site diocesano. Em parceria com a Parresia (MG), a Diocese de Pesqueira lançará em breve um site mais interativo, mais dinâmico e com muitas novidades. O trabalho está sendo feito também em ligação com o aplicativo diocesano, já disponível para celulares, smartphones e tablets. A estimativa de lançamento do novo site é para o mês de maio.

Projetos 2018 para o Centenário da Diocese

Por ocasião da comemoração dos 100 anos da Diocese, a PasCom está em processo de idealização para o ano 2018, de um calendário e uma revista especial alusiva à data. O trabalho será feito em parceria com a Editora Santuário, em Aparecida (SP). Para tanto, os primeiros contatos serão feitos ainda este mês de abril, em São Paulo, em vista da concretização dos projetos. O processo de pesquisa e coleta de dados para composição do material deverá ser iniciado no próximo mês.

PasCom Diocesana

Seu endereço de email não será publicado.requerido

* *