Paróquia do Bom Conselho recebe a imagem de Aparecida

A noite desta terça-feira, 25, deixou um sentimento muito grande de saudade na Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos que se despediu da Mãe Aparecida. Após visitar a periferia da paróquia na comunidade de Maria Cristina, a imagem seguiu em procissão até a matriz que se tornou pequena para a multidão presente. Antes do início da celebração foi exibido um pequeno filme onde Dom Darci conta a história do encontro da Imagem no rio Paraíba.20150825163129

A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Roberto, missionário redentorista, e concelebrada pelos padres José Luiz Gomes, Eliseu Francisco e Fabiano da Silva. Em sua homilia, Pe. Roberto exortou a comunidade a seguir o exemplo de seus padroeiros, defensores da fé, propagadores do Evangelho: “Como Maria, seguir o exemplo de obediência a Deus. A devoção a Maria Santíssima é compromisso com o que é de Deus. A Igreja é porta de entrada da salvação. O devoto de Maria tem obrigação de avançar, nós precisamos transformar a realidade. Sejamos homens e mulheres de esperança.”

20150825171619

No final da celebração a imagem peregrina foi entregue ao Pe. Fabiano da Silva para ser levada à Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho.

Josivan Melo – PasCom Paróquia São Pedro