Músicos e cantores da Região Belo Jardim terão encontro

Dando continuidade aos encontros com músicos e cantores da Diocese, depois do primeiro realizado sábado passado (22) em Jataúba com a Região Brejo,  desta vez será a Região Belo Jardim (RBJ), envolvendo as paróquias da cidade, além de Serra do Vento e Sanharó.

O objetivo destes encontros é iniciar a organização da Pastoral da Música Litúrgica em toda a Diocese, visando formar e acompanhar a caminhada dos músicos e cantores nas paróquias e comunidades. As próximas regiões a se encontrarem no dia 12 de novembro serão Pesqueira (9h às 12h) e Arcoverde (14h às 17h).

O encontro da RBJ acontece neste sábado (29) a partir das 9h,  no salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Belo Jardim, assessorado pelo Pe. Edson Rodrigues, vigário de Serra do Vento e Coordenador Regional.