Músicos e cantores da Diocese de Pesqueira terão encontros de formação

Os músicos e cantores da Diocese de Pesqueira realizarão encontros de formação para o tempo do Advento. A iniciativa veio através da organização dos mesmos por meio de uma rede social em um grupo que hoje reúne cerca de 120 artistas que fazem uso do dom que Deus lhes nos encontros e celebrações.

Os artistas tem uma proposta de realizar encontros regionais, aos sábados, das 14h às 17h. Nestes encontros será dada a formação em vista do Tempo do Advento, com sugestão de repertório litúrgico para as missas e celebrações. Também serão discutidos projetos como a formação do “Coral Centenário” para a festa dos 100 anos da Diocese em 2018 , e o projeto “Gente que louva”, gravação dos hinos dos padroeiros das nossas paróquias. Além disso, começa a ser gestado um novo livro de canto para a Diocese.

Pauta dos encontros regionais

22/10 – Região Brejo