Juventude da Diocese de Pesqueira na contagem regressiva para o DNJ 2016

O Setor Diocesano Juventudes está nos últimos preparativos para a realização do Dia Nacional da Juventude – DNJ 2016, na cidade de Sanharó, no próximo domingo (13), das 8h às 17h. Milhares de jovens são esperados para um dia de reflexão, partilha de experiências, celebrações e muita alegria e animação, próprios da juventude.

O DNJ 2016 fará eco ao tema da Campanha da Fraternidade que abordou o tema da ecologia. Durante todo o dia os jovens terão a oportunidade de refletir sobre o seu papel e a sua atuação com o tema “Juventude e nossa casa comum”. Santa Missa, adoração, momento mariano, louvor com diversos ministérios de música, apresentações artísticas, arrastão com trio elétrico farão parte das atrações do dia. Destaque deste ano  será o Happy Holi, a Festa das Cores, momento de descontração e de confraternização  de toda a juventude.