Jornada Diocesana do Dízimo. Confira a programação.

No período de 21 a 27 estaremos vivenciando a Jornada Diocesana do Dízimo. Será uma semana  importante na nossa Diocese.

21/11 –  Segunda-feira – Região Pastoral Arcoverde

Manhã  – Encontro com Padres e Religiosas, com o tema “Desafios da gestão eclesial Empreendedorismo x missão evangelizadora”
Tarde – Encontro com Empresários – Local: Colégio Cardeal Arcoverde
Noite – Encontro com agentes da Pastoral do Dízimo, Secretárias e Conselhos Econômico e Pastoral das
paróquias, com o tema “Organização pastoral e a Igreja que queremos”

22/11 – Terça-feira – Região Pastoral Pesqueira

Tarde – Encontro com Empresários – Local: Seminário São José
Noite – Encontro com a Pastoral do Dízimo da Região, Secretárias e Conselhos Econômico e Pastoral das
paróquias.

23/11 – Quarta-feira – Região Pastoral Belo Jardim

Tarde – Encontro com Empresários – Local: Colégio Diocesano
paróquias.

24/11 – Quinta-feira – Região Pastoral Brejo da Madre de Deus

Tarde – Encontro com Empresários em São Domingos;
Noite – Encontro com a Pastoral do Dízimo da Região, Secretárias e  Conselhos Econômico e Pastoral das paróquias

25/11 – Sexta-feira
Manhã – Encontro com Funcionários do Seminário

Tarde – Encontro com Funcionários da Cúria e Agentes da Cáritas
Noite – Encontro com Lideranças da Diocese até às 16h do dia 26/11 , com o tema “Igreja que somos e Igreja que queremos ser, resgatando a alegria de servir.

27/11 – ENCONTRO DA PARTILHA em Pesqueira, das 8h às 13h com o tema “O Dízimo e o ano Santo da Misericórdia” – Convite para vida inteira: Seja você também um agente de pastoral em nossa Igreja.