Dom José Luiz ordenará seis diáconos permanentes

Na noite de hoje (4), em Pesqueira, será celebrado o último dia do novenário em honra de Santa Águeda, padroeira da Catedral. A celebração terá uma tônica especial: Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, ordenará seis homens casados, para o Ministério do Diaconato Permanente. Também conferirá o Ministério de Acólito a três seminaristas: Luciano José de Souza (Belo Jardim), Renato Estêvão (Brejo da Madre de Deus) e Pedro José de Lima (Buíque). A missa será às 19 horas, na Praça Dom José Lopes (Praça da Catedral).

Os eleitos

Depois de um longo período de formação na Escola Diaconal Diocesana, em nível acadêmico e de estágios pastorais nas paróquias e comunidades da Diocese, eles serão ordenados para o serviço à Igreja. São eles:

Antonio Salatiel Rodrigues – Arcoverde
Geovane Bezerra Feitosa – Sertânia
José Alves de Moura  – Pesqueira
José Quitério da Silva – Jataúba
Lourenço Gomes de Oliveira – Arcoverde
Rivaldo Severino do Nascimento – São Domingos (Brejo da Madre de Deus)

Nas fotos, os candidatos assinam a sua Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade, em cerimônia no último dia 18.

Antonio Salatiel – Arcoverde
Rivaldo Severino – São Domingos (BMD)

Lourenço Gomes – Arcoverde

José Moura – Pesqueira