Dom José Luiz encontra-se com Conselho de Formadores da Diocese

Nos dias 27 e 28 de outubro, em clima de trabalho e lazer, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, reuniu os padres responsáveis pela formação dos futuros sacerdotes. O encontro aconteceu em Tamandaré. Presentes ao encontro o Pe. Eduardo de Freitas Valença, Vigário Geral  e reitor do Seminário Propedêutico em Pesqueira, Pe. Severino Ézio, acompanhante dos seminaristas do curso de Teologia, Pe. Allan de Lima Sobral, administrador paroquial de Jataúba e o Pe. Antônio Ferreira, administrador paroquial de Tupanatinga, também membros da equipe formadora. O tema principal discutido foi a preparação das “Diretrizes de Formação da Diocese de Pesqueira”. Atualmente, a formação dos nossos seminaristas acontece em três espaços diferentes: Pesqueira (Formação Propedêutica), Caruaru (Formação Filosófica) e Olinda e Recife (Formação Teológica).

A Diocese de Pesqueira conta ainda com o trabalho da OVS – Obra das Vocações Sacerdotais, organizado pelos seminaristas e acompanhado pelo SAV – Serviço de Animação Vocacional. Procure informações em sua paróquia e saiba como colaborar com esta obra.