Dom José Luiz celebra em Venturosa São José, padroeiro da Diocese e da cidade

Por ocasião da festa de São José, padroeiro da Diocese e de mais três paróquias (Brejo da Madre de Deus, Cruzeiro do Nordeste e Venturosa), Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, encerrou ontem (19) em Venturosa as festividades junto ao Pe. Erivânio Morais, pároco local, e o Diácono Antonio Salatiel.

Como tradicionalmente acontece, na parte da tarde a comunidade se reuniu para caminhar com a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade, seguindo logo depois da Santa Missa presidida pelo bispo diocesano. A celebração encerrou um novenário que vinha sendo celebrado desde o último dia 10, com as chuvas que caem sobre a região, segundo o povo simples nordestino como “sinal da bênção de Deus por intercessão do glorioso São José, pai de nosso Senhor.”