DNJ Diocesano em contagem regressiva

Faltam menos de 30 dias para que a juventude da Diocese de Pesqueira possa celebrar o seu grande momento: o DNJ – Dia Nacional da Juventude. O evento é celebrado em nível nacional no último domingo do mês de outubro. Porém, este ano, em virtude do segundo turno das eleições, o Setor Diocesano de Juventude transferiu a data para os dias 14 a 16 de novembro. O DNJ 2014 acontece em Arcoverde e abordará o tema da liberdade e do tráfico humano no contexto juvenil, fazendo ainda referência à CF deste ano. A programação será feita em três dias com experiências de missão e evangelização por parte dos jovens nas paróquias da cidade. No dia 16, a grande celebração será na quadra do Colégio Imaculada Conceição com uma programação que envolve palestras, celebração da santa missa, teatro, expressões artísticas e muita animação, característica marcante de nossa juventude, ao som do DJ Jonny de Jaboatação dos Guararapes. Ao final, o grande arrastão com o trio elétrico ao som da banda Swing do Alto. A expectativa dos organizadores é reunir milhares de jovens vindos das 25 paróquias e das 3 áreas pastorais da diocese.