Diocese de Pesqueira fará Via Sacra pelas Águas na Barragem de Tabocas, Belo Jardim

No próximo domingo (26), Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR,  juntamente com a equipe da Cáritas Diocesana, sacerdotes, leigos e leigas de toda a diocese celebrarão um momento alusivo à Semana da Água e a CF 2017. Será na Vila do Socorro, na Área Pastoral São Vicente Ferrer (Serra do Vento – Belo Jardim) a partir das 16 horas.

A programação contará com a Via Sacra das Águas, numa caminhada da igreja da vila até a Barragem de Tabocas onde será a 15ª estação. Lá, haverá orações especiais, distribuição de mudas de árvores e o plantio simbólico de uma delas, como parte da iniciativa diocesana de plantar 100 árvores como gesto concreto da CF alusivo aos 100 anos da diocese a serem celebrados em agosto de 2018.

PasCom Diocesana