Coordenação Diocesana de Pastoral tem encontro para revisão da caminhada e definição de metas

A equipe de Coordenação Diocesana de Pastoral esteve reunida na última sexta-feira, 11, em Pesqueira, para revisar a caminhada da Diocese e traçar metas para os próximos passos. Sob a orientação do Pe. Marconni Barbosa, coordenador diocesano de pastoral, os padres articuladores das quatro regiões pastorais – Arcoverde, Belo Jardim, Brejo e Pesqueira – trataram de vários assuntos de relevância pastoral, dentre os quais: o Dia de Espiritualidade para o Clero Diocesano e a Missa do Crisma, a se realizar na próxima quinta-feira, 17; a Romaria Diocesana da Misericórida, em agosto deste ano; a Semana do Dízimo nas Regiões Pastorais; o Jubileu dos Missionários; o encontro com as três dioceses centenárias, a saber: Pesqueira, Garanhuns e Nazaré; as indicações para as Comissões Diocesanas de Pastoral; e os passos já dados para a segunda Sessão do 1º Sínodo Diocesano.

Um novo encontro ficou agendado para o dia 16 de maio, em Buíque, com a presença e participação de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR.