Notícias da Diocese

Continua a peregrinação de São José pelas paróquias

Autor:

A imagem de São José continua a sua peregrinação pelas regiões pastorais, paróquias e comunidades da Diocese de Pesqueira, em preparação para a abertura do ano do centenário. Desde o dia 11 de março, a imagem percorre o território diocesano. A peregrinação vem animar e preparar as paróquias para a grande festa.

O encerramento da peregrinação será no dia 6 de agosto, em Pesqueira, com missa solene presidida por Dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí-Volta Redonda, que nos pastoreou durante 7 anos. Na ocasião, as paróquias receberão de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, um oratório para ser colocado em cada igreja como marco referencial da abertura do ano do centenário. A Diocese fará 100 anos no dia 2 de agosto de 2018. Muitos outros eventos estão sendo planejados para comemoração de tão grande data.

Acompanhe o calendário da peregrinação nas paróquias e participe na sua comunidade.

Pascom Diocesana

Seu endereço de email não será publicado.requerido

* *