Cáritas Diocesana abre Campanha do Agasalho

Idealizada há cinco anos, a Campanha do Agasalho, uma iniciativa da Cáritas Diocesana de Pesqueira, este este ano traz o tema “Com a sua solidariedade venha aquecer a vida de quem precisa”. O seu lançamento ocorre simultaneamente nas paroquias, áreas pastorais e capela do hospital em Pesqueira. Seu pontapé inicial, porém, será paróquia Cristo Rei, em Pesqueira, hoje, 20,  e amanhã, 21,  na Catedral de Santa Águeda, na missa das 19h.

Casacos, calças, mantas, agasalhos infantis, cobertores, meias, luvas, cachecol em bom estado podem ser doados até o dia 15 de junho nos seguintes locais: EREMJAM, CENSG, Colégio Ideal, Colégio Santa Dorotéia, Secretária de Educação, Área Pastoral Nossa Srª do Carmo, Capela do Hospital, Catedral de Santa Águeda, Paróquia Cristo Rei, Convento dos Franciscanos e Cáritas Diocesana de Pesqueira.

KODAK Digital Still Camera
Bazar de Inverno

Este ano, a campanha tem um destaque, além da doação das peças arrecadadas, na ocasião, também ocorrerá um “Bazar do Inverno”, onde os seus recursos serão encaminhados para a Cáritas Paroquial Quitéria Abgail Araújo, localizada na cidade de Jataúba, e para a Cáritas Inter Paroquial Sagrada Família, no município de Sertânia. O Bazar está previsto para acontecer no dia 30 de junho.

Maires informações: Cáritas Diocesana – (87) 3835.2646

PasCom Diocesana, com informações e foto de Rosanny Barreto, Núcleo de Comunicação da Cáritas Diocesana de Pesqueira.