Notícias das Paróquias

Paróquias da Região Brejo aprofundam estudos sobre CF 2017

Autor:

No dia 23 de março, às 19h, leigos e leigas das paróquias da Região Brejo, estiveram reunidos em Jataúba para uma formação, com a Cáritas Diocesana de Pesqueira, sobre a Campanha da Fraternidade 2017.

O agente Rivaldo apresentou uma síntese a respeito da biodiversidade e suas características naturais, os biomas que temos no Brasil, a beleza, as fragilidades e os desafios a serem enfrentados, contextualizando a realidade com a ação política.

Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, enviou mensagem sobre o Dia Mundial da Criação que será vivenciado na nascente do Rio Capibaribe no dia 1º/09 deste ano, convidando a todos a se fazerem presentes.

Também na ocasião foi apresentado o cordel que a professora e cordelista Rosilda Maria Chaves de Brito fez sobre a Campanha da Fraternidade 2017.

PasCom  Diocesana com informações e fotos de Renata Guenes – PasCom Jataúba

Seu endereço de email não será publicado.requerido

* *