Paróquias colaboram com campanha em prol da formação dos futuros padres

Muitas pessoas sabem que a formação dos nossos seminaristas acontece hoje em três níveis e lugares diferentes: Propedeutico (Garanhuns), Filosofia (Caruaru) e Teologia (Recife). O que muita gente não sabe é quanto custa para formar um padre hoje. As dificuldades são grandes porque envolve uma série de custos que envolvem estudos, manutenção de casas de formação, saúde, material didático, MuitaS

Por isso, o Seminário Mãe da Santa Esperança,  em Recife, organiza todos os anos com as paróquias da diocese uma campanha de arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis e material de limpeza para a manutenção da casa.

No mês de maio, a paróquia Cristo Rei ficou responsável pelos produtos de limpeza e a Paróquia da Catedral pelos alimentos não  perecíveis. As doações podem ser encaminhadas às secretarias paroquiais ou entregues ao final das celebrações nas igrejas até o final de maio.