Paróquia de Alagoinha planeja Visita Pastoral e peregrinação da imagem

O Conselho Paroquial de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha, Região Pastoral Pesqueira, esteve reunido ontem, 22, com o seu administrador paroquial Pe. Joselito Siqueira, com o objetivo de dar encaminhamento aos dois próximos grandes momentos na paróquia: a Visita Pastoral de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, de 6 a 13 de setembro, e a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida no dia 15 de setembro.

Segundo o Pe. Joselito, “há uma expectativa muito grande em relação aos dois eventos. A Paróquia está mobilizada para acolher bem o nosso Pastor Dom José Luiz, como também a imagem peregrina. Queremos convidar toda a Região Pastoral de Pesqueira com seus padres, missionários, religiosos e religiosas a se fazerem presentes nestes eventos”.

Um próximo encontro ficou agendado para o dia 8 de agosto com os representantes das comunidades rurais.