Notícias das Paróquias

Jovens de São Domingos realizam Arrastão Adonai

Autor:

A paróquia São Domingos (Brejo da Madre de Deus) com o Setor Juventude promovem o 3º Arrastão Adonai, um grande momento de evangelização do qual participam centenas de jovens de São Domingos e de toda a região. Será no dia 11 de fevereiro, a partir das 15 horas. A concentração será quadra poliesportiva da Avenida São Marcos onde haverá o Happy Holi com a participação do DJ Roony Moura.

Em seguida tem início o arrastão com o Ministério Jesus Pão da Vida, de Belo Jardim, seguindo pelas ruas de São Domingos. O término se dará na rua principal com a adoração ao Santíssimo Sacramento. O lema escolhido para a adoração foi: “Não perca tempo com coisas fúteis! Viva para o Senhor desde a juventude!”

A coordenação do evento é do Pe. João Paulo Queiroz, administrador paroquial local, e sua equipe juvenil de animação.

PasCom Diocesana

Seu endereço de email não será publicado.requerido

* *