Multidão acolhe a Virgem Aparecida no Brejo da Madre de Deus

A imagem de Nossa Senhora Aparecida, que peregrina nestes dias pela Diocese de Pesqueira, chegou ao Brejo da Madre de Deus neste domingo, 30, vinda de Fazenda Nova. Na entrada da cidade, uma multidão aguardava a imagem em clima de grande expectativa, junto com o Pe. Danilo Soares, pároco local, Pe. Edson Silva, pároco de Fazenda Nova, e Pe. Edson Rodrigues, convidado pela paróquia para presidir a missa de abertura da visita ao Brejo.

Em uma barca que trazia três jovens representando os três pescadores, a imagem chegou na entrada da cidade. O Pe. Edson Silva fez a entrega simbólica da imagem ao Pe. Danilo que a devolveu aos jovens para início do cortejo até a matriz de São José, onde aconteceu a Santa Missa. Acompanhava a comitiva o Pe. Vinicius Ponciano, missionário redentorista.

11952043_703820996429279_1825036713290901252_n

Na matriz de São José, todos participaram da Santa Missa presidida pelo Pe. Edson Rodrigues, vigário paroquial de Serra do Vento e coordenador da Região Pastoral Belo Jardim.

A imagem passará o dia de amanhã, 31, peregrinando em diversas comunidades rurais da paróquia até chegar a Jataúba por volta das 18 horas e será acolhida pelos paroquianos e o Pe. Allan de Lima Sobral, administrador paroquial local.

Agenda de visitas da semana

31/08 – Paróquia São Sebastião – Jataúba
1º a 03/09 – Paróquia São Domingos – São Domingos