Manaus lembra Pe. Rogério Ruvoletto com caminhada pela paz

Com o lema “Pe. Rogério, a justiça te esqueceu, mas nós não te esquecemos”, a Área Missionária Imaculado Coração de Maria, Arquidiocese de Manaus, unida à Diocese de Pesqueira e à Diocese de Padova – Itália, realizará dois momentos para fazer memória do assassinato do Pe. Rogério Ruvoletto, há 5 anos. Na programação haverá neste domingo (14) a partir das 7h, a 4ª Caminhada pela Paz, na  Avenida 7 de maio, com início no Centro Cultural, em Manaus. Às 10h, a Santa Missa no CCA (próximo ao terminal de ônibus Santa Etelvina) presidida por Dom Mário Antônio. Na sexta-feira (19), data do assassinato, também haverá missa às 19h30, na Casa Paroquial, local do crime, celebrada pelo Pe. Ronaldo Bernardo, da diocese de Pesqueira.

Memória na diocese de Pesqueira

Aqui na Diocese de Pesqueira o Pe. Rogério também será lembrado no dia 19/09, em Missa na Comunidade de Couro Dantas, Paróquia da Vila de Cimbres, às 17 horas. A missa será celebrada pelo Pe. Francisco Bispo, administrador paroquial local.