A tradicional festa em honra a Santa Clara de Assis, realizada há 132 anos na cidade de Tupanatinga, acontecerá este ano de modo virtual entre os dias 7 a 15 de julho, sob o lema “Santa Clara aponta-nos o Cristo eucarístico.”  O convite oficial da festa traz a mensagem:

“Sabemos que a fé, a colaboração e a devoção serão ainda maiores, cada um na sua casa com a sua família. Louvando e agradecendo a Deus pelas bençãos e graças recebidas pela intercessão de Santa Clara.”

Ao longo do novenário, a paróquia terá as Missas transmitidas por nossas redes de comunicação, quermesse online, sorteios online; celebrantes convidado para nos deixar sua mensagem de fé, além da procissão motorizada. A programação oficial com mais detalhes ainda será publicada. Aguardemos.

Com informações da PasCom Santa Clara – Tupanatinga