Juventude eletriza São Domingos com o DNJ 2017

A paróquia São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, viveu no último domingo (22) um momento histórico ao acolher milhares de jovens das paróquias da Diocese de Pesqueira para a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ), evento de caráter nacional. Já pelas primeiras horas da manhã, os jovens se deslocaram para o evento cheios de animação. O Pe. João Paulo Valença, pároco local e anfitrião do evento, juntamente com o Pe. Glauco Filho, articulador do Setor Diocesano Juventudes, estiveram presentes e à frente de toda a programação, com diversas equipes de jovens a serviço do evento.

Momentos como palestras, teatro, adoração, confissões, Santa Missa e outros, fizeram parte da programação que se estendeu até o final da tarde. Diversos ministérios de música juvenis se encarregaram da animação do encontro na quadra esportiva local. O desfecho da programação se deu com o arrastão com o trio elétrico e o DJ Angelus e o Ministério Jesus Pão da Vida (JPV) da cidade de Belo Jardim. Dentro do arrastão se deu a experiência do Happy Holi, a festa das cores.