Jornada Diocesana do Dízimo entra no segundo dia

Dando continuidade à Jornada Diocesana do Dízimo iniciada ontem (21) em Arcoverde, a Diocese de Pesqueira prossegue hoje com a a Região Pastoral Pesqueira. Durante todo o dia, vários segmentos terão encontros especiais de formação e estudo sob a assessoria do missionário Aristides Madureira. Pela manhã, clero e religiosas terão encontro no salão paroquial de Alagoinha; à tarde, conforme programa em todas as regiões, será a vez dos empresários e empreendedores que discutirão o assunto. Este encontro será no Convento de Pesqueira; e à noite, leigos e leigas se encontrarão em no Centro Pastoral Dom Helder Câmara para refletir sobre “Organização pastoral e a Igreja que queremos”.

A Jornada Diocesana seguirá ainda por mais dois dias, amanhã e quinta-feira, nas regiões pastorais Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus, respectivamente.