Prossegue a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pela Diocese de Pesqueira. Hoje, 1º de setembro, ela está na Paróquia São Sebastião, em Jataúba, tendo sido entregue pela Paróquia São José, no Brejo da Madre de Deus ontem no final da tarde pelo Pe. Danilo Soares e seus paroquianos. O destaque da programação é dado ao momento em que a imagem será levada à Cadeia Pública da cidade, a mãe que vai ao encontro dos seus filhos encarcerados.

Sempre presente também nestes dias de peregrinação o Pe. Vinícius Ponciano, CSsR, missionário redentorista. A imagem permanece em Jataúba durante todo o dia de hoje. A paróquia preparou a seguinte programação para este dia de visita:

7h – Ofício da Imaculada na matriz
8h30 – Visita aos doentes e confissões na matriz
9h30 – Visita da imagem à Cadeia Pública
12h – Santa Missa na matriz com a Hora da Graça e a Consagração a Nossa Senhora
15h – Terço da Misericórdia na matriz
16h – Celebração de despedida da imagem que será conduzida á Paróquia São Domingos.

PasCom Diocesana